A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Prazos de entrega - Durante o processo de Compra, a JOGADA ÓTICA LTDA.  informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido pela operadora financeira.  

2. Horário de entrega - A JOGADA ÓTICA LTDA.  efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações, de acordo com a empresa transportadora ou Correios. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

3. Valor do frete - O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a JOGADA ÓTICA LTDA.  poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

4. Condições da entrega - A JOGADA ÓTICA LTDA.  entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a JOGADA ÓTICA LTDA.  isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

5. Recusa de recebimento -  O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente JOGADA ÓTICA LTDA. ), para imediata solução do problema identificado.

Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

6. Tentativas de entrega - A JOGADA ÓTICA LTDA.  entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a JOGADA ÓTICA LTDA.  realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a JOGADA ÓTICA LTDA. fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4. da referida Política).

7. Diversos  

Alterações do pedido - A JOGADA ÓTICA LTDA.  não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos - Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior.

Nestes casos, a JOGADA ÓTICA LTDA.  fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções - Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a JOGADA ÓTICA LTDA.  informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas - A JOGADA ÓTICA LTDA. poderá enviar e-mails ou whatsapp ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.